Venha Pro Nosso GRUPO (( Altos Papos, Zueira, Stronda Music, Videos Stronda ))

Venha Pro Nosso GRUPO (( Altos Papos, Zueira, Stronda Music, Videos Stronda ))
mande suas fotos e videos das noitadas no grupo e vamos zuar a porra toda

Sendo Playsson



Definição Playsson


Definição Playsson


Eaê pessoal, hoje agente vai falar um pouco sobre a "Definição Playsson"
oque é preciso pra ser um playsson, só que na minha versão (KayoAndrade)
De acordo, com oque os Prexeca Bangers dizem em suas letras 







• Atitude

Esse tenque ficar no topo né, o principal HAUHAUUHAHAUH'
esse aqui é obrigátorio namoral, sem atitude você não é ninguém parceiro
Atitude, é você colar na mulherada sem nenhum medo de tomar fora, ou qualquer frescura semelhante.

Vou contar um segredo,vê se não se ilude Piranha gosta de dinheiro mulher gosta de atitude ♫



• Pegada

Pegada é você saber pegar a mulher de jeito, saber beijar e transar gostozo, e lembre-se de uma coisa, se importe mais com a satisfação dela do que a sua, parceiro, ser Playsson é ser o rei do ponto G !

A amiga pergunta, O que foi que ele falou? Ah não lembro de mais nada depois que ele me agarrou ♫



• Papo

Doque adianta ter atitude pra colar na muiê, e na hora não saber oque falar? ai fode né ? tenque saber desinrolar, não tem assunto não? treina na sala de bate papo da uol AOISHEAISHEOIASHEoih'

A idéia que eu mando é confidencial, e quando eu chupo ela é uma lavagem cerebral ♫



• Estilo

Pôw parceiro, tenque ter o propio estilo, se diferenciar de geral

Faço o que eu quiser,falo isso ou aquilo, a mulherada se perde é pro meu estilo ♫



• Dinheiro

Sejamos realistas, dinheiro não é tudo, mais sim é o principal
não é obrigátorio ter, mais se ter fica melhor, sem dúvidas

Absolute ou Kovak dependendo do momento, Cocota ou Barro sujo só depende do evento ♫



• Paz e Amor [/MUITO AMOR AHUAHUAHAUH,vamo fazer amor

Viver na paz, crescer sem passar por cima de ninguém, nada de usar drogas, mais diga sim as bebidas :D, brigar? isso não faz parte do estilo.

Malandragem, farpação, jogo de cintura, o problema do Brasil não é violência é a lisura! ♫



• Preservativo

Hoje ele é tão importante, que as vezes brinco com meus amigos dizendo que se o melhor amigo do homem é o cachorro, o melhor amigo do homem playsson é a camisinha AHUAHUAHUAH'




• Preconceito? NÃO !

Assim como os playssons tem varios outros estilos por aê, só que a ideia do nosso estilo é unir todo mundo, desdo cara mais baixo ao cara mais alto, do mais magro ao mais gordo, do mais branco ao mais preto, unir todo mundo parceiro, e ir Strondar 




MANUAL DA STRONDA




Manual da estrovectação
Como se dar bem com as mulheres
Versão Alfa 1.0. Full

EXCLUSIVO PARA SOLTEIROS
LEIAM ATENTAMENTE ,ANTES QUE SEJA TARDE
LEMBRE-SE “TODA REGRA TEM SUA EXCEÇÃO”
NÃO GENERALIZE

O que não se pode fazer JAMAIS:

1. Nunca se apegue, todos os males que uma pessoa sofre são advindas do apego, seja por bens materiais e é claro, também, por pessoas. Trocando em miúdos, é pegar e não se apegar!

2. Nunca corra atrás de uma mulher que já te deu mais que dois foras, isso já é falta de vergonha! Não se rebaixe.

3. Ficar falando de Ex-namorada, falar de seus problemas pessoais, isso nunca JAMAIS. Ela já deve ter os problemas dela, e não ta querendo ficar ouvindo os seus. Conte uma piada que é melhor.

4. Seja diferente, o comum não costuma atrair as melhores mulheres. Use algo diferente, fale coisas diferentes, invente, tente. Cuidado para não ser barango também. Mas lembre-se o Comum não atrai.

5. Demonstre que você é discreto para as mulheres. Mas é pra ser discreto e não timido. Seja apenas discreto, isso faz a mulher pegar confiança em você..Não fale de outras mulheres para elas, no que diz respeito sobre o que já fez ou já deixou de fazer com determinada mulher. Demonstre discrição, assim ela pega confiança e sabe que você não vai ficar contando tudo pra todo mundo Lembre-se “Quem come calado, come duas vezes” ou mais.

6. Nunca entre em contato com a menina no dia seguinte de ter ficado com ela, NUNCA, JAMAIS mande mensagem de celular, email, se tiver o Whatsapp dela : bloqueie. Se ela mandar algo pra você, responda no outro dia o básico dos básico (nunca seja mal educado).

7. Nunca escreva testemunhal no Facebook para mulher que você esteja ficando.

8. Trate bem todas mulheres, ligue de vez em quando, mande cartão de aniversário, chame para sair, faça elogios (os elogios tem que ser bem humorado, em tom de brincadeira) Se falar muito serio a mulher vai ficar se achando. Mas ligue para muitas, muitas mulheres, quanto mais contatos melhor. E se uma num der certo outra vai dar.


9. Nunca se declare para uma mulher, nunca fale que está gostando dela, que adora ficar com ela, se você fizer isso, ela vai achar que você está nas mãos dela, ela não terá medo de te perder e ela começará te tratar de maneira diferente, a esnobar, fazer charmes entre outros. Elas tem que estar sempre com o pé atrás. Senão elas pisam mesmo!


10. Não conte vantagens perto de mulher, elas detestam. Mas demonstre suas superioridades de maneira indireta. Para não ser taxado de metido. Mas todos sabem que mulher adora superioridade, poder, portanto você não somente pode como deve demonstrar todos que você possui sem ser alarmante.


11. Quando estiver ficando com uma garota pela primeira vez, não fique combinando o outro dia, vai assustar a garota. E você nem sabe quais são os interesses dela. Fique com ela, curta o momento. Nada de pensar no Depois.

12. Ta quebrado? Sem grana? Fique em casa então meu filho. Sair pra ficar contando quantas cervejas que vai dá no final é o DESASTRE. Então fale que vai estudar, que tem trabalho pra fazer. Sem grana não dá. Literalmente.

13. Não saia sem carro. Ou então saia a pé e passe raiva!!! 

14. O que pode fazer e DEVE fazer

15. Quando pegar uma mulher gata com filme legal, desfile com ela o máximo possível. Mulher adora homem FODÂO. Faça sua fama. Afinal, quem tem fama vai pra cama.

16. Tomou fora? Não fique desesperado. Pegue outra, tem milhões de mulheres no mundo. E as pessoas são totalmente substituíveis. È foda enxergar isso, mas é a pura verdade.

17. Dê alguns foras, em mulheres feias e bonitas. Faz fama, eleva moral.

18. Dê um CD do Jack Jonhson. Elas adoram.

19. Aprenda a tocar pelo menos uma musica BOA, no violão, de preferência uma q que todas saibam cantar.

20. Mande mensagem no celular delas de madrugada. È a hora que elas mais gostam. Não sendo possível, mande por volta das 23:30 é quando a maoria ta deitada na cama de deprê estando assim mais aceptíveis.

21. Cuide da aparência, se for feio, que seja pelo menos um feio arrumadinho.

22. Ande com duas tarrachinhas na carteira, mulher sempre perde isso. Ai quando você ver que alguma mulher perdeu a dita cuja, é a sua chance de se aproximar.

23. Sempre saia de carro. Somente em ultimo caso vá de carona. Mas se o carro estiver a disposição, saia nele. E outra deixe elas dirigirem o carro, elas adoram.

24. Tenha sempre. SEMPRE. Um Trident e duas camisinhas na carteira. Agora dentro do carro é obrigatório alem do extintor de incêndio é claro: no Pen Drive Músicas de Vários Estilos, um pra cada momento, alem de Desodorante, perfume, camisinhas, chicletes e é claro HALLS PRETO. Ah também o Tic Tac Azul, tem q ser o AZUL.Elas adoram.

25. Tenha uma agenda de telefone, dessas ganhadas mesmo já serve, e passe a limpo todos os telefone do seu celular, vai que um dia você perde seu aparelho e bau baú todos os telefones (inclusive daquela mulher do interior mais gatinha que você pegou no rodeio de Santo Ant° do Amparo) ai meu amigo, já era... Nunca mais vai encontrar a mulher. Por isso, anote todos telefones na agenda de papel e guarde com todo carinho

26. Seja o mais atirado possível, sempre tente o que se imagina impossível de acontecer com determinada mulher, não se esqueça. Timidez significa fraqueza. Mulher acha que homem tímido beija mal, tem uns pega ruim e o resto já se imagina. Portanto não tenha medo falar, tentar, “mãozar”. Não tenho medo se ela tem cara de santa, pois são elas as mais “imprevisíveis”. E vale lembrar o ditado de Shakespeare “As melhores mulheres pertecem aos homens mais atirados” e “quem arrisca não petisca” e “senão comer , a terra come”.


27. Transe com todas, feias, bonitas, magras etc, mas nunca fique com essas só por ficar, tem que rolar, as mulheres não importam com homem que fica com determinada mulher afim de sexo, elas sabem de nossas necessidades. Agora só por causa de beijo na boca, ficar com Dragão é queimação.

28. Pegue outras mulheres na frente de suas ficantes, eleva sua moral, e ela verá que se ela não te dá valor outras irão dar (mas pelo menos se for pegar outra que pegue uma mais gata, aí elas descontrolam) e ainda corre o risco delas se apaixonarem.

29. Tenha o maior numero de telefones de mulheres possíveis, de todas as idades, cores, classes, localidades, feias, bonitas, nunca sabe quando irá precisar. Lembre-se : Toda mulher feia tem amigas gatas.


30. Cuidado!!!!

31. Essas mulheres são perigosas e podem ser Profs.

32. O telefone celular toca depois de meia-noite, pode esperar que tem coisa errada.
33. A mulher trabalha em loja, elas são muito “acessíveis”, comunicativas, e conhecem muita gente também
34. Coloca foto no Facebook trajando biquíni.
35. Usa legue e saia por cima.
36. Vai pra sitio com amigos frequentemente
37. Aceita carona pra leva-la embora depois de festa sem te conhecer.
38. Mulheres que falam alto, gritam, gostam de chamar a atenção.
39. Usam saia com menos de 14 polegadas
40. Chama as pessoas de Coração, de Meu bem.













2 Playssons ensinando liso a pegar 


muleh






Naum levem O Video a Serio, è só uma brincadeira..








uhaHUAuhaUHUHAuha














Olá.. breve estarei postando algumas dicas de playsson!!













Silas Unique Style ¨¨BTS¨¨

Família, pra quem quizer dar alguma sugestão, dica, ou reclamação, darei atenção total, o PORTAL é nosso, e a Stronda somos nós'
vou deixar o WhatsApp Disponivel pra voces aki, e em breve vou criar o grupo '' FAMÍLIA STRONDA STYLE''

  (94) 99170-0862