Venha Pro Nosso GRUPO (( Altos Papos, Zueira, Stronda Music, Videos Stronda ))

Venha Pro Nosso GRUPO (( Altos Papos, Zueira, Stronda Music, Videos Stronda ))
mande suas fotos e videos das noitadas no grupo e vamos zuar a porra toda

Essiele part. Bonde da Stronda - Sou o mesmo de 10 anos atrás (REMIX)





Sem querer sair do foco da atualização, mas tive que publicar essa, me identifico muito, curtam aí família !!!

Bonde da Stronda feat. Hungria Hip Hop


Sera que só eu pensei nisso ? HAHAHAHA, vamos divulgar isso pra ver se essa Idéia sai, tah ligado '' #BondeDaStrondaHungriaHipHop  vlw Família'

Bonde da Stronda Madrugada





-    na minha opnião, e olha q minha opnião ér foda na moral KKKKK'' essa ér a MELHOR musica do CD GOLD, entao resolvi postar aki pra vcs, mas tambem recomendo ouvir as outras, sao boas tambem, BONDE DA STRONDA tah superando, muito bom, vlw família xDD

Silas Unique Style ¨¨BTS¨¨

Família, pra quem quizer dar alguma sugestão, dica, ou reclamação, darei atenção total, o PORTAL é nosso, e a Stronda somos nós'
vou deixar o WhatsApp Disponivel pra voces aki, e em breve vou criar o grupo '' FAMÍLIA STRONDA STYLE''

  (94) 99170-0862